Escolas adotam livros da Editora Carpe Diem para 2016

Pequeno príncipe_capaO ano letivo de 2016 será marcado pela presença dos livros A Corte Infiltrada, dalivro autora Andrea Nunes, e O Pequeno Príncipe em Cordel, de Josué Limeira, ambos editados pela Carpe Diem.

A Corte Infiltrada, um romance policial baseado em fatos reais e atuais sobre a corrupção na Corte brasileira, foi adotado como paradidático pelo Colégio Pio X, de João Pessoa, Paraíba.

Já a adaptação do clássico “O Pequeno Príncipe” para o Cordel está sendo adotado por Colégios de norte a sul do Brasil. Até o momento, são 11 escolas: Colégio Imaculado Coração de Maria, em Olinda/PE; Colégio Madre de Deus, localizado na capital pernambucana, Recife; Colégio Sagrado Coração, em Caruaru, no agreste do Estado de Pernambuco; Escola de Ensino Fundamental Mendes e Silva, em Antonina do Norte, no Ceará; Colégio Marista João Paulo II e Colégio Maristinha, em Brasília, Distrito Federal; Colégio Maria Montessori, Colégio Santa Amélia e Colégio Santa Madalena Sofia, localizados em Maceió, Alagoas; Colégio Integração, em Teixeira de Freitas, Bahia; e o Colégio Maria Raythe, na capital do Rio de Janeiro.

Idealizado pelo autor Josué Limeira, as escolas que adotam o livro recebem o Selo Cativar, um símbolo digital, representando o laço cativado entre o Autor, a Editora e o Colégio.

Recorde de Vendas

Desde o seu lançamento, no dia 7 de outubro de 2015, a Carpe Diem imprimiu e distribuiu, entre livrarias e escolas, 4 mil exemplares de O Pequeno Príncipe em Cordel que já estão se esgotando devido à boa repercussão nas mídias e recepção pelo público leitor. Em breve, uma nova tiragem será impressa.

ecolas.

 

 

 

Leia mais

Leave a Reply

*